quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nossa Turma! (ESCAS Bahia Turma II)
















Parece que foi ontem que nos encontramos pela primeira vez e
já nos despedimos dos nossos encontros regulares....
Uma palavra parece querer estar presente...saudade.
Das brincadeiras, da alegria dos encontros com os professores, da ânsia pelo conhecimento.
Fica o desejo de que cada um consiga fazer o melhor por seu produto final e a ansiedade pelo dia da defesa.
Nossa amizade permanece. Estamos todos à disposição para ajudar no que for necessário.
Viva a Turma II Bahia!! Viva à ESCAS-IPÊ e aos patrocinadores por esta oportunidade!
Somos muito gratos.

2 comentários:

  1. Olá Maria Morais!

    Sou jornalista recém graduada e estou à procura de um Mestrado que possa envolver comunicação e sustentabilidade.

    Encontrei o site da ESCAS-IPÊ e achei muito interessante!Inclusive fiquei muito feliz em ver o movimento acontecendo no Sul da Bahia, lugar que eu tenho como segunda casa, pois me recebeu muito bem durante os quase três anos em que vivi em Ilhéus.

    Gostaria de saber um pouco mais sobre o curso. Teoria, prática, vivência, conteúdo... é importante saber sobre a visão de quem participou. Me parece que gostou bastante... rs Você poderia me ajudar?

    Um abraço,

    Maria Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Carolina,

      Fico feliz em saber que você será uma importante aquisição para o time dos ecólogos da Escas.
      O mestrado é considerado um dos melhores em sua área.
      Para mais informações, na página do IPÊ você encontra o contato.
      Bem vinda!

      Excluir