domingo, 24 de julho de 2011

MANGUEZAIS Conhecer para Preservar: Uma revisão bibliográfica

O livro que aborda em linguagem clara o ecossistema manguezal, escrito pelo geógrafo (Uesc) e mestrando em conservação da biodiversidade e desenvolvimento sustentável pela ESCAS-IPÊ, Reinaldo Martins Lemos, estará disponível em breve.
Segundo o autor, este livro surgiu da necessidade de se ter acesso a informações básicas sobre o ecossistema manguezal em um único material que proporcionará suporte aos estudos e pesquisas sobre o tema. Vale conferir.

Acesse o site para ler o livro http://www.manguezais.vilabol.uol.com.br/livro.html

Sobre o autor:

Reinaldo Martins Lemos

Possui graduação em Geografia pela Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC (2005). Especialização em Educação Geoambiental - FACSUL/UNIME (2007), Especialização em Biologia de Florestas Tropicais - UESC (2008) e Especialização em Direito Ambiental - UNIP (2010) e Mestrando em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável pela ESCAS/IPÊ. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Ambiental, Meio Ambiente, Direito e Legislação Ambiental, Tutoria, Metodologia Científica, Educação Ambiental e Segurança Pública. Atualmente é Investigador de Polícia Civil da Bahia, lotado na Delegacia de Proteção Ambiental - DPA (Sede em Ilhéus/BA), Tutor da Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP e da Universidade do Norte do Paraná - UNOPAR (Pólo Ilhéus/BA).
E-mail/MSN: pcreinaldo@hotmail.com
Skype: rei.lemos
Site: http://lattes.cnpq.br/1790979950476926

Nenhum comentário:

Postar um comentário